Posso intrometer-me na vossa conversa?

Gostava de apenas deixar a minha opinião ...

O "comportamento" da suzy, é até muito normal...não sei qual é o problema..muita gente o faz, a suzy apenas o conta a nós (a quem quer ler), não somos ninguém para estarmos sentados atrás do nosso computador a fazer juízos de valor...por favor...não concorda, não lê...tem essa escolha...

E outra coisa, não acredito que a suzy venha para um blog à procura de sexo...só porque fala dele abertamente? Ela, e eu acredito que assim seja, vem aqui para expandir os seus pensamentos, para partilhar histórias..

Assim como eu tenho o meu blog, e cada um tem o seu blog, e fala do que quer e bem entende.

Eu serei uma espectadora fiel da suzy

beijo
kris a 9 de Setembro de 2008 às 10:06

Olá Kris.
A Suzy não precisa q alguém a defenda (pelo q vi). Repito q não vim aqui julgar ou condenar- escrevi isso no 1º. comentário q lhe deixei. Eu, ao contrário do q possa parecer, aceito a diferença. O q me levou a comentar (como já disse à Suzy) foi tentar perceber esse lado dela, essa realidade tão diferente da minha. Gosto de conhecer, comentar e debater para poder ver o lado dos outros e assim saber mais. Gosto de saber a razão das coisas. Considero-me um pensador. ou isso não é aceite na sociedade?
E digo-lhe mais- nem a Kris, nem a Suzy gostam mais de sexo do q eu! A forma como o fazemos e encaramos é q parece ser diferente.Eu era incapaz de ir p a cama com um grupo de desconhecidas (ou 1). tenho q conhecer o solo q piso, as grutas onde entro, etc... Boa tarde ou boa noite. Não se irrite pq eu estou mt calmo. Esta é a minha maneira de falar. Se soubesse q estes assuntos suscitavam tanto debate tinha-os colocado no meu blogue.
CN a 9 de Setembro de 2008 às 18:08

Olá Cn
Acho que a opinião da kris não foi uma defesa mas sim uma opinião pessoal só isso
Suzy a 9 de Setembro de 2008 às 20:45