Boa noite CN

Compreendo a sua posição apesar de a não aceitar,
primeiro de tudo não ando aqui á procura de sexo nem consigo nem com ninguem felizmente tenho sexo sempre que quiser e com quem quiser, por outro lado a minha maneira de ver o sexo não é igual á sua eu destingo sexo de amor, e a pessoa que estiver comigo tem de aceitar a maneira como sou não escondo nada disto ao meu parceiro, era incapaz de ter uma relação com um homem ou mulher e estar a deixar de fazer algo que gosto só porque sai fora dos padrões da sociedade, por isso digo muitas vezes que sou mais séria que muitas pessoas que metem a mascara de "normais" e andam aí a trair os seus companheiros coisa que nunca fiz ou farei tudo o que fiz foi sempre com o conhecimento do meu parceiro/a mesmo que incluam outras pessoas, e me sinto feliz assim. Quanto ao contar a minha vida intima realmente só o faço porque estou detrás de um monitor e anónima e me excita, tal como fazer amor na presença de outras pessoas mas aì sou eu mesma (tambem não ando aí na rua a fazer a toda a hora), pode me chamar depravada, puta o que quiser porque eu não quero estar dentro das regras da sociedade só porque sim. Sempre tive uma educação muito conservadora e não foi isso que me fez ser também, assumo o que penso e "não tenho problemas com isso" e quando tiver filhos não lhe vou impor o que me imposeram a mim, vão ter o direito de escolha tal como eu tenho.
E porque quem pensa diferente tem de ter sempre uma causa? a minha é achar que nasci assim mesmo não há volta a dar.
Isto não é nenhuma vingança, uma fuga ou escape, sou mesmo feliz assim.

Aceite um beijo meu que isto não se pega

Susana

Suzy a 8 de Setembro de 2008 às 23:26

Posso intrometer-me na vossa conversa?

Gostava de apenas deixar a minha opinião ...

O "comportamento" da suzy, é até muito normal...não sei qual é o problema..muita gente o faz, a suzy apenas o conta a nós (a quem quer ler), não somos ninguém para estarmos sentados atrás do nosso computador a fazer juízos de valor...por favor...não concorda, não lê...tem essa escolha...

E outra coisa, não acredito que a suzy venha para um blog à procura de sexo...só porque fala dele abertamente? Ela, e eu acredito que assim seja, vem aqui para expandir os seus pensamentos, para partilhar histórias..

Assim como eu tenho o meu blog, e cada um tem o seu blog, e fala do que quer e bem entende.

Eu serei uma espectadora fiel da suzy

beijo
kris a 9 de Setembro de 2008 às 10:06

Olá Kris.
A Suzy não precisa q alguém a defenda (pelo q vi). Repito q não vim aqui julgar ou condenar- escrevi isso no 1º. comentário q lhe deixei. Eu, ao contrário do q possa parecer, aceito a diferença. O q me levou a comentar (como já disse à Suzy) foi tentar perceber esse lado dela, essa realidade tão diferente da minha. Gosto de conhecer, comentar e debater para poder ver o lado dos outros e assim saber mais. Gosto de saber a razão das coisas. Considero-me um pensador. ou isso não é aceite na sociedade?
E digo-lhe mais- nem a Kris, nem a Suzy gostam mais de sexo do q eu! A forma como o fazemos e encaramos é q parece ser diferente.Eu era incapaz de ir p a cama com um grupo de desconhecidas (ou 1). tenho q conhecer o solo q piso, as grutas onde entro, etc... Boa tarde ou boa noite. Não se irrite pq eu estou mt calmo. Esta é a minha maneira de falar. Se soubesse q estes assuntos suscitavam tanto debate tinha-os colocado no meu blogue.
CN a 9 de Setembro de 2008 às 18:08

Olá Cn
Acho que a opinião da kris não foi uma defesa mas sim uma opinião pessoal só isso
Suzy a 9 de Setembro de 2008 às 20:45

Linda, calma!
Iniciei os meus comentários frisando que não a julgo ou condeno.
A sua maneira de pensar e agir é mt diferente da minha (mas não sou nada púdico ou puritano, saliento) e foi por essa razão q comentei os seus posts- como é uma realidade mt diferente da minha, senti curiosidade e quis perceber o porquê. Acredito q existam mts pessoas a pensar como a Suzy (isso vê-se na net e na "noite"); longe de mim condenar tais pessoas. Eu não consigo agir assim, daí ser mais difícil entender esse comportamento. Não sei se foi por educação, resultado do meio onde cresci ou apenas por causa do signo... (sou carangueijo)
Acredito q seja feliz. Vê-se que tem uma auto-estima mt elevada e isso é bom. Estes assuntos davam p horas de conversa e a Suzy tem mais que fazer. Há leitores ávidos de sexualidade e erotismo à espera. Uma pergunta estúpida: ia mesmo p a cama com os pretos q passaram por si no Bº. Alto?
CN a 9 de Setembro de 2008 às 17:40

CN eu não tou xatiada, comecei por dizer que aceito a sua posição mas nao me identifico com ela, OK somos só diferentes ;)

Não posso dizer que ia para a cama com o preto, mas aquele. achei-o interessante (e gosto de gajos atrevidos) se fosse numa situação diferente e se a coisa se proporcionasse não digo que não ou sim.

Beijos
Suzy a 9 de Setembro de 2008 às 20:51

Suzy, admiro a sua frontalidade e, pq não, a sua paciência p "debater" com uma pessoa com algumas opiniões diferentes das suas.
Já vi q é culta e escreve mt bem. (tirando-se a parte do hehehe q podia substituir por lol ou rsrs) Estou a brincar!!
CN a 9 de Setembro de 2008 às 21:47

Obrigada

Mas não vou aceitar a sua sugestão ( o LOL é em inglês e o rsrsrs é rir entre dentes, acho eu) prefiro o hehehehe é universal

beijo
Suzy a 9 de Setembro de 2008 às 22:04

"Desarmou-me".
CN a 9 de Setembro de 2008 às 22:16

Bem, devo começar por dizer que apenas dei a minha opinião, e que a suzy não precisa de advogada.
Se quer conhecer outra realidade diferente da sua e daquela que vive tem de se deixar levar.
Acho que quando entra num blog aberto de preconceitos e despido de mentalidades fexadas, deve saber com o que contar, e não pensar que pode expor a sua opinião sem que esta seja questionada, afinal de contas...quem não concorda com a forma de viver de alguem aqui é o CN.
Outro ponto...calma foi o que não me faltou a escrever o outro comentário..apenas estava eu também a expor o meu ponto de vista..porque não concordei com algumas das suas palavras..tão somente isso.
Acho que a Suzy faz muito bem viver a vida como deseja e da forma como a faz feliz.
Claro que tem direito a dar a sua opinião, mas de uma forma menos "agressiva"..e porque afinal de contas vivemos no Século XXI...já lá vão os tempos em que tinhamos de andar escondidos de tudo e de todos.

kris a 10 de Setembro de 2008 às 10:10

Olá Kris. Apesar de estarmos em "lados" diferentes" sinto-me com a minha "gente". Pq? porque adoro trocar ideias e vcs permitem isso. Eu nunca condenei a "vida" da Suzy ou de quem quer q esteja neste blog; afirmei q é uma realidade q desconheço, e q não entendo. A minha mentalidade aberta permite-me estar aqui a falar o q penso e a perguntar pq agem outras pessoas de maneira diferente. Se a minha forma de falar (escrever) lhe pareceu agressiva é pq não me conhece. Sou incisivo e directo- acho eu.
Espero q mais temas permitam as nossas conversas e trocas de ideias. Aceito quem é diferente de mim ou age de forma diferente; será q outras pessoas aceitam-me assim?
se este blog não permitir opiniões diferentes, a Suzy deveria deixar clara essa mensagem no topo.
CN a 10 de Setembro de 2008 às 10:53

Caro Cn,

Vivemos numa Democracia, onde a liberdade de expressão é um direito que temos.
Acredito então que seja uma realidade que desconhece..e será que está preparado para conhecer?
Espero sim por mais temas da Suzy para podermos trocar ideias.Acho que o CN vai aprender muita coisa aqui neste cantinho.
kris a 10 de Setembro de 2008 às 11:23

"AMEN".
CN a 10 de Setembro de 2008 às 14:30

Este blog não tem moderação nos comentários porque acho que se tenho direito de expressar as minhas opiniões para todos também tenho que ouvir os comentários dos outros mesmo que não concorde (desde que não se torne repetitivo).

Beijo
Suzy a 10 de Setembro de 2008 às 23:47