Bem, devo começar por dizer que apenas dei a minha opinião, e que a suzy não precisa de advogada.
Se quer conhecer outra realidade diferente da sua e daquela que vive tem de se deixar levar.
Acho que quando entra num blog aberto de preconceitos e despido de mentalidades fexadas, deve saber com o que contar, e não pensar que pode expor a sua opinião sem que esta seja questionada, afinal de contas...quem não concorda com a forma de viver de alguem aqui é o CN.
Outro ponto...calma foi o que não me faltou a escrever o outro comentário..apenas estava eu também a expor o meu ponto de vista..porque não concordei com algumas das suas palavras..tão somente isso.
Acho que a Suzy faz muito bem viver a vida como deseja e da forma como a faz feliz.
Claro que tem direito a dar a sua opinião, mas de uma forma menos "agressiva"..e porque afinal de contas vivemos no Século XXI...já lá vão os tempos em que tinhamos de andar escondidos de tudo e de todos.

kris a 10 de Setembro de 2008 às 10:10

Olá Kris. Apesar de estarmos em "lados" diferentes" sinto-me com a minha "gente". Pq? porque adoro trocar ideias e vcs permitem isso. Eu nunca condenei a "vida" da Suzy ou de quem quer q esteja neste blog; afirmei q é uma realidade q desconheço, e q não entendo. A minha mentalidade aberta permite-me estar aqui a falar o q penso e a perguntar pq agem outras pessoas de maneira diferente. Se a minha forma de falar (escrever) lhe pareceu agressiva é pq não me conhece. Sou incisivo e directo- acho eu.
Espero q mais temas permitam as nossas conversas e trocas de ideias. Aceito quem é diferente de mim ou age de forma diferente; será q outras pessoas aceitam-me assim?
se este blog não permitir opiniões diferentes, a Suzy deveria deixar clara essa mensagem no topo.
CN a 10 de Setembro de 2008 às 10:53

Caro Cn,

Vivemos numa Democracia, onde a liberdade de expressão é um direito que temos.
Acredito então que seja uma realidade que desconhece..e será que está preparado para conhecer?
Espero sim por mais temas da Suzy para podermos trocar ideias.Acho que o CN vai aprender muita coisa aqui neste cantinho.
kris a 10 de Setembro de 2008 às 11:23

"AMEN".
CN a 10 de Setembro de 2008 às 14:30

Este blog não tem moderação nos comentários porque acho que se tenho direito de expressar as minhas opiniões para todos também tenho que ouvir os comentários dos outros mesmo que não concorde (desde que não se torne repetitivo).

Beijo
Suzy a 10 de Setembro de 2008 às 23:47