Já deixei um comentário no outro post. Ao contrário das pessoas que já a estão a "abordar", eu não queria qualquer sexo consigo- simplesmente pq não conseguiria nada sabendo da sua história. No entanto, confesso que me deixou mt curioso- gostava de perceber o porquê desse comportamento. Se essa maneira de agir é uma coisa genética ou fruto de qualquer "acontecimento(s)". Gostar de sexo não é anormal- agir como agiu é q sai um pouco das "regras" da sociedade e contar a vida íntima ainda sai mais. A sério, gostava de perceber, ver o seu lado: saber se se sente feliz ou se é um escape, uma fuga a qualquer coisa; uma vingança....etc.
CN a 8 de Setembro de 2008 às 22:38

Boa noite CN

Compreendo a sua posição apesar de a não aceitar,
primeiro de tudo não ando aqui á procura de sexo nem consigo nem com ninguem felizmente tenho sexo sempre que quiser e com quem quiser, por outro lado a minha maneira de ver o sexo não é igual á sua eu destingo sexo de amor, e a pessoa que estiver comigo tem de aceitar a maneira como sou não escondo nada disto ao meu parceiro, era incapaz de ter uma relação com um homem ou mulher e estar a deixar de fazer algo que gosto só porque sai fora dos padrões da sociedade, por isso digo muitas vezes que sou mais séria que muitas pessoas que metem a mascara de "normais" e andam aí a trair os seus companheiros coisa que nunca fiz ou farei tudo o que fiz foi sempre com o conhecimento do meu parceiro/a mesmo que incluam outras pessoas, e me sinto feliz assim. Quanto ao contar a minha vida intima realmente só o faço porque estou detrás de um monitor e anónima e me excita, tal como fazer amor na presença de outras pessoas mas aì sou eu mesma (tambem não ando aí na rua a fazer a toda a hora), pode me chamar depravada, puta o que quiser porque eu não quero estar dentro das regras da sociedade só porque sim. Sempre tive uma educação muito conservadora e não foi isso que me fez ser também, assumo o que penso e "não tenho problemas com isso" e quando tiver filhos não lhe vou impor o que me imposeram a mim, vão ter o direito de escolha tal como eu tenho.
E porque quem pensa diferente tem de ter sempre uma causa? a minha é achar que nasci assim mesmo não há volta a dar.
Isto não é nenhuma vingança, uma fuga ou escape, sou mesmo feliz assim.

Aceite um beijo meu que isto não se pega

Susana

Suzy a 8 de Setembro de 2008 às 23:26

Linda, calma!
Iniciei os meus comentários frisando que não a julgo ou condeno.
A sua maneira de pensar e agir é mt diferente da minha (mas não sou nada púdico ou puritano, saliento) e foi por essa razão q comentei os seus posts- como é uma realidade mt diferente da minha, senti curiosidade e quis perceber o porquê. Acredito q existam mts pessoas a pensar como a Suzy (isso vê-se na net e na "noite"); longe de mim condenar tais pessoas. Eu não consigo agir assim, daí ser mais difícil entender esse comportamento. Não sei se foi por educação, resultado do meio onde cresci ou apenas por causa do signo... (sou carangueijo)
Acredito q seja feliz. Vê-se que tem uma auto-estima mt elevada e isso é bom. Estes assuntos davam p horas de conversa e a Suzy tem mais que fazer. Há leitores ávidos de sexualidade e erotismo à espera. Uma pergunta estúpida: ia mesmo p a cama com os pretos q passaram por si no Bº. Alto?
CN a 9 de Setembro de 2008 às 17:40

CN eu não tou xatiada, comecei por dizer que aceito a sua posição mas nao me identifico com ela, OK somos só diferentes ;)

Não posso dizer que ia para a cama com o preto, mas aquele. achei-o interessante (e gosto de gajos atrevidos) se fosse numa situação diferente e se a coisa se proporcionasse não digo que não ou sim.

Beijos
Suzy a 9 de Setembro de 2008 às 20:51

Suzy, admiro a sua frontalidade e, pq não, a sua paciência p "debater" com uma pessoa com algumas opiniões diferentes das suas.
Já vi q é culta e escreve mt bem. (tirando-se a parte do hehehe q podia substituir por lol ou rsrs) Estou a brincar!!
CN a 9 de Setembro de 2008 às 21:47

Obrigada

Mas não vou aceitar a sua sugestão ( o LOL é em inglês e o rsrsrs é rir entre dentes, acho eu) prefiro o hehehehe é universal

beijo
Suzy a 9 de Setembro de 2008 às 22:04

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres