A auto-biografia de uma adolescente que se tornou mulher e que conta a todos a sua vida promiscua desde que descobriu essa coisa tão boa que é o SEXO. ESTE BLOG NÃO É ACONSELHÁVEL A PESSOAS COM MENTE RETRÓGRADA OU RACISTAS

16
Set 09

 

Na minha última estadia em S. Paulo, aconteceu-me um episódio que me fez pensar no labirinto perverso que é o meu cérebro. ;)

 

Nessa altura andava com um neguinho gostosão (o Xicão) e muito safado que conheci através de um amigo/amante comum.

 

Quando fui para SP contactei o pretinho com quem tive um caso aqui em Lisboa, e como estava só a viver num hotel, rapidamente me mudei para o apartamento dele (dava-me jeito tinha um bom amante ao meu dispor e até poupava nas despesas lol) como a vida não era só trabalho, saiamos muitas noites para os copos mais um amigo dele (o tal Xicão,) ele era mesmo o tipo de homem que eu gosto, bem negro, alto, corpo malhado nada de andar a babar como um cãozinho atrás de uma mulher (atitude que vcs homens tem muito e que me tira logo a tusa) e bem dominador (macho que é macho tem que ter pulso forte eu é que tenho de andar atrás dele ate que ele me queira lol sou bem submissa, que querem cada uma com a sua tara lol lol), ao fim de uma semana já estava eu a "trair" o meu pretinho, numa noite de  copos em que já estava meia bebida praticamente me ofereci a ele e curti com ele às escondidas do seu amigo.
Durante as três noites seguidas continuei com um e a curtir com outro, até que me fartei da situação e contei-lhe o sucedido, ele ficou magoado mais com o seu amigo do que comigo mesmo porque nunca lhe prometi nada e ambos sabíamos que aquela situação era temporária também não lhe fiz nenhuma jura de amor. Ao fim de poucos dias já estava outra vez a mudar de casa, perdi nesse aspecto porque onde estava era uma zona muito boa e o apartamento era 5 estrelas e a casa do xicão era mais modesta e sem luxos mas não me importei se me chateasse tinha condições para ir para o Hotel onde estava inicialmente mas tudo correu bem e lá continuei.

 

Ai se a toalha cai :)

 

O xicão é o tipo de homem que sabe que é bom e que tem as mulheres todas na mão, para ele só uma gaja como eu muito submissa que não fizesse uma cena de ciúmes sempre que estávamos com outras mulheres visto que sempre que saímos ele estava sempre rodeado de brasileiras todas boazonas e delambidas e eu aceitava bem a situação.

 

Uma certa noite o xicão perguntou-me se eu já tinha conhecido as casas de swing de SP e que queria que eu fosse com ele a uma casa de swing que costumava ir com uma amiga, fiquei um bocado atordoada com a ordem, já que ele nem me perguntou se eu queria ir mas como bem mandada que sou   não era esse o problema, já tinha ouvido falar das famosas casas de swing de SP e tinha até alguma curiosidade em saber como era, mas não pensava que aquele machão não se importasse de ver a gaija dele com outros homens, acedi sem me importar com esse facto era mais uma experiencia maluca para esta vossa amiga.

 


No dia seguinte telefonou-me para o emprego (coisa que odeio porque uma coisa é a vida depravada que levo fora do trabalho outra coisa era o meu trabalho) e disse-me para não vir muito tarde que íamos á casa de swing nessa noite porque havia uma festa e não podíamos perder, esqueci tudo e só lhe perguntei como deveria ir vestida (primeiro pensamento de loira lol) e ele disse-me que tinha de ir bem sexy, pensei logo nas coisas mais curtas que tinha . Durante o dia não me saía da cabeça a ideia de ir a uma casa de swing e por incrível que pareça excitou-me muito, esperei com ansiedade o fim do dia.

Como combinado de noite lá fomos para a casa de swing ia com as  mamas quase de fora e com uma saia menor que um cinto gosto de andar provocante mas nessa noite passei das marcas hehehe, quando chegámos fiquei um bocado desiludida pensava que era um sitio mais chique, e era um rés-do-chão que dava para uma cave com um ambiente de pouca luz com uns sofás um bocado fora de moda e um grande balcão bar que dava para uma pequena pista de dança tipo anos setenta cheia de bolas de espelhos e uma musica muito pirosa como eu costumo dizer música de ir ao cu lol, pensei que ainda deveria ser cedo porque havia poucos casais na sala e alguns homens sós junto ao bar, pensava que estas casas eram só para casais mas ele disse-me que normalmente é mas nesta casa podem entrar pessoas sós desde que sejam conhecidos na casa.
Fomos beber um copo coisa que ansiava porque com um copito a mais as coisas para mim eram mais fáceis lol, e ficamos a ver quem estava na sala, mais ao menos uma hora depois estava completamente cheio sem estar a abarrotar devido a muita gente que entrou e outras que vieram duma porta escura que havia no fundo da sala, indignada com o que seria perguntei-lhe o que era e ele respondeu-me que era a porta para outras salas e os quartos fiquei mais ansiosa e pedi mais um copo

 

O xicão via-se que era conhecido na casa, começou a conversar com outros casais e apresentar-me mas não sei se era por ainda estar nervosa mas nada me atraía até que o xicão convidou uma mulata para dançar e o acompanhante dela me convidou a mim para dançar fomos os quatro para a pista aquilo não era dançar era um embrenhar de mãos pelo corpo todo, fui toda apalpada, o meu par não me atraia por ai e alem era um quarentão sem grande aparência ao contrário da mulher que era um avião bem conduzida nas mãos do meu Xicão ao fim de pouco tempo combinámos ir para a outra sala mais privada aí só entravam casais apesar de no interior ainda ver alguns homens sós, nessa sala via-se de tudo gaijas a curtir com dois homens, dois gaijos com uma gaija, casais normais, de tudo. Fomos para um sofá de canto no fim da sala e fiquei sentada ao lado do xicão e do meu acompanhante com a mulher dele no outro lado, como o sofá era para três nós os quatro estávamos praticamente em cima uns dos outros, pedimos mais umas bebidas e o xicão entrou em acção curtindo com a mulata e comigo ao mesmo tempo, coisa que me agradou, tentei beijar a mulata mas pereceu-me que ela não estava a fim e não forcei ao mesmo tempo o homem dela metia-me as mãos nas pernas e subia quase até á cuequinha tentando-me puxar para ele mas estava bem naquele lambe lambe de três línguas mas ao fim de um pouco acedi a ele também, e tivemos os quatro naquilo durante algum tempo.

O xicão chamou o empregado e pediu um quarto para ele e a mulata sem que o marido se importasse com isso e deixou-me com o quarentão sem me deixar de dizer ao ouvido que só fazia o que queria sem ser obrigada a nada, ao que eu me senti mais segura porque não me apetecia ir foder com aquele homem apesar de estar bem naquele misto de ser apalpada (estava quase com as mamas de fora literalmente também não era preciso muito lol) e beijar, rapidamente ele me disse que queria ir também para o quarto, educadamente disse que apesar de estar com ele não queria mais nada fiquei surpreendida com aceitação dele sem questionar saiu e foi para outro lado, sem demorar muito tempo já estava á conversa com outro casal enquanto a mulher dele devia a estar a foder com o meu xicão, levantei-me e vaguei pela sala a ver as situações perversas que ali se passavam alguns homens tentavam meter conversa comigo usando sempre as mãos e roçando-se em mim até que lhes dizia educadamente que não estava a fim uns ainda tentavam dar volta outros desistiam logo sem antes passarem a mão pela minha bunda (devia ser moda lol), num canto da sala vi uma coisa que me enojou uma gaija já bem entrada (cinquentas e tais) com quatro gaijos de volta dela vi que estava a fazer sexo oral indiscriminadamente a quem se aproximava sem olhar só chupava tudo o que lhe metiam na boca não me enojou o facto de ela estar ali a mamar coisa que eu também gosto mas o facto de ser como se fosse um objecto pronto a abocanhar tudo o que mexia sem ver quem era e também sem se preocupar com as doenças que poderia apanhar ate que alguns gaijos tinham muito mau aspecto.

Aqui foi onde me aconteceu aquilo que me deu volta á cabeça, um dos gaijos veio ter comigo o típico gaijo que eu detesto, muito magro (odeio), de bigode (odeio), camisa meio aberta tipo chulo (odeio) e com ar de engatatão sem se ver ao espelho (odeio),e muito peludo (não me agrada) começou-me a tentar dar a volta com conversa tipo gaijo das barracas e tratar-me como um engate fácil que me fazia isto e aquilo, aquela conversa dava-me uma espécie de nojo e sem saber porquê excitou-me ao mesmo tempo e a conversa continuou, ainda tinha a berguilha aberta e puxou da pila para fora (como era magro a pila parecia o único sitio onde havia carne) e disse-me vc vai-me fazer uma chupeta vou gostar de sentir essa boca a mamar aqui, bébé e eu em vez de dizer que não queria só me ri o que lhe deu mais força para continuar e começou a passar a pila (ainda com marcas de batom da dondoca das mamadas) nas minhas pernas até que vi o segurança a vir ter comigo a dizer-me - este senhor está a incomodá-la madame -, eu sem saber porquê disse que não o que o fez sorrir e a continuar a tratar-me como um dado adquirido até mesmo como uma puta que estava louca por ele.

Abriu-me as pernas meteu-se em frente a mim com a pila na minha barriga a roçar-se e começou a meter me as mãos nas minhas mamas, estava sentada num banco alto de bar com um casal num lado nos meles e do outro lado um tarado que só olhava para mim e acariciava a pila como que a simular uma punheta sem nunca me ter dado uma palavra o que não me importava, mas estar ali a ser engatada com gente a ver não era uma situação que estivesse habituada o que me deixava menos á vontade mas tudo na boa (talvez o meu lado exibicionista a trabalhar lol), de repente ele beijou-me sem me dar tempo a recusar aquilo dava-me um misto de nojo com excitação coisa que nunca tive até hoje e vendo bem aquele homem fisicamente era o oposto do que eu gostava (se bem que tinha a parte de me subjugar ás suas vontades que gosto de sentir), e estava eu ali a beijar um homem que me dava nojo, seria a maneira como me tratou que me excitou? não sei, só sei que estava a curtir e não fazia nada para acabar com isso aquele homem que se eu o visse aqui na rua era capaz de olhar pró lado ou mesmo afastar-me para ele não me tocar ou passar perto que ainda por cima tinha quase idade para ser meu pai estava a abusar de mim com o meu consentimento.

Depois de estar naquilo durante um tempo disse-me - manda vir o empregado e paga uma cabine para nós - eu disse que não mas que toda a gente via que não convencia ninguém, chamou ele o empregado e disse que eu queria uma cabine ao que o empregado acedeu e pediu-me o cartão e eu como que drogada apenas fui buscar a carteira e dei-lhe.

 

- Assim mesmo sua Putinha. Disse ele
 

- Vc vai ver o que é bom, vou comer vc todinha.
- vc vai suplicar que eu te foda cada vez mais.
- no fim vou dar-te para o viadão do seu marido para ele ver o estrago. Riu-se

 

Continuou assim com esta conversa porca sem saber se eu gostava ou não, devia fazer isso a todas se gostassem gostavam se não partia para outra e ali vítimas era o que não faltava, era o típico macho dominante que gostava de humilhar e como eu nunca o fiz parar era porque gostava o que lhe dava cada vez mais força.

Naquele roça roça em frente ao bar enquanto o empregado não vinha com a toalha e a chave da cabine puxou-me a mão e obrigou-me a punhetar enquanto me continuava a beijar, já estava bem duro e tive medo que ele se viesse ali, mas não manteve-se firme.
Quando o empregado nos fez sinal que estava tudo pronto com a cabine ele me fez levantar e de pau duro colocou-se por de trás de mim levantou-me um pouco a saia e colocou a pila no meio das minhas nádegas, como tinha fio dental aquilo encaixou na perfeição fazendo eu força com as nádegas para que aquele rolo de carne latejante não saísse do lugar , naquela posição segredou-me ao ouvido, - Agora vou-te foder como tu gostas minha puta – apenas acenei com a cabeça sem dizer nada (devo dizer que naquela altura estava num estado de excitação tão grande que fazia tudo o que ele me mandasse ). Encaminhou-me para a zona bem escura de acesso às cabines onde devia ser a zona preferida dos amantes de S&M porque vi gaijos com coleiras a passear pelo corredor, a cabine era mesma mínima só tinha espaço para a cama e um lavatório as únicas palavras que proferi foi que queria tudo com camisinha, facto que ele acedeu. Fiz tudo o que ele lhe apetecia desde oral a vaginal só não dei o meu cuzinho porque tive medo que me aleijasse (anal é raro fazer sem conhecer bem o meu parceiro), comeu-me com violência e sempre com palavras porcas que me davam cada vez mais tesão foi como um objecto de prazer que ele me usou mas ao mesmo tempo me senti bem por ter dado e receber prazer daquele homem porco que me enojava e ao mesmo tempo me excitava. Quando acabou o estado de excitação foi como um voltar à realidade só queria sair dali envergonhada com o que acabava de fazer e ver aquele sorriso cínico naquele homem porco a cheirar suor que me tinha dado prazer mais raiva me dava (agora percebo o conceito que atrai muitas mulheres dos homens feios porcos e maus). Encontrei o Xicão no Bar e só pedi para me ir embora, ele perguntou o que se sucedeu ao que disse que não me fizeram mal eu é que já não estava a fim de estar ali, ele ainda demorou a ir-se embora o que me deu tempo de me acalmar e pensar que não fiz nada de mal, se até gostei não poderia recriminar os meus gostos mas sim aceitá-los sem pudor. Quando o Xicão se resolveu ir embora quando ia a sair senti uma mão a puxar-me, era o velho sebento :), sem problemas fui eu que o beijei de língua à frente do xicão e agradeci, o xicão só se ria e disse-me mais tarde que ele já era conhecido na casa e que já tinha arranjado muitos problemas lá porque muitas gaijas não gostavam o que ele fazia e queixavam-se á segurança mas por incrível que possa parecer ele facturava muito com o seu estilo o que me deixou mais à vontade.


Este episódio marcou-me porque não entendi a minha cabeça porque será que aquilo que me possa parecer detestável pode ao mesmo tempo ter um sentimento de atracção????
Esta cabeça deveria ser o máximo para os psicólogos explorarem visto ser tão complexa

 

Conclusões

 

- Adoro sexo

- Quero voltar a fazer swing

- Sou uma tarada

- gosto de ser usada

- gosto de sexo à bruta

- gosto de dirty talk

- gosto de ter um "dono"

- não gosto de nada disto fora da cama

- Quero um homem que me entenda

....

 

E prontos desabafei, ufa

publicado por Suzy às 20:09
sinto-me: sem dores na consciencia
música: de ir ai cu

ola confesso que nao sou muito de ler, talvez por ter dificuldades de concentracao ,mas esta historia fez me lembrar aqueles filmes antigos (emmanuelle) acho que enquanto lia a minha mente esteve no brasil....fiquei completamente excitado(nunca tal me tinha acontecido ao ler alguma coisa).tenho pena de nao conseguir me exprimir melhor com palavras.continue que vou continuar a ler lhe.fique bem beijos
Anónimo a 24 de Fevereiro de 2010 às 17:58

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Devaneios Linkados
blogs SAPO