A auto-biografia de uma adolescente que se tornou mulher e que conta a todos a sua vida promiscua desde que descobriu essa coisa tão boa que é o SEXO. ESTE BLOG NÃO É ACONSELHÁVEL A PESSOAS COM MENTE RETRÓGRADA OU RACISTAS

14
Out 08

Daqui a uma semana vou estar aqui

 

e aqui

 

 

e tambem aqui

 

 

vá roam-se de inveja

 

eheheheh

 

já chega, nao se esqueçam que a inveja é um dos pecados mortais 

 

Aqui a patroa do tasco também têm direito a umas férias né?

 

Este ano ainda não tive direito a quase nenhumas ;( só uma semanita onde estive aqui

 

Viajar é uma das minhas paixões por isso sempre que posso, upa que lá vai ela hehehe 

portanto na minha ausência portem-se mal ok ;)

 

mas até lá ainda me vão aturar aqui ok

 

publicado por Suzy às 21:02
sinto-me: pronta

Olá Suzy!

Então vais partir para férias (Aventura)...goza o bom que a vida tem para nos oferecer:)

Desejo-te Umas optimas Férias... cheias de ...descanso divertimento e outras coisas que poderão surgir.

Beijo
imbicta a 15 de Outubro de 2008 às 08:33

Muito obrigado Imbicta
Suzy a 15 de Outubro de 2008 às 22:05

Suzy...

confesso que fiquei com algma inveja.mas não trocava o "ninho" da minha namorada por nada deste mundo, e como tenho de atravessar o oceano para a ver ...ficarei pelo continente português..deixando o insular por uns dias...

desejo-te uma maravilhosas férias :) apaixonadas, divertidas, gozadas e aproveitadas :)

e fico à espera depois para saber como correram.

beijoca
kris a 15 de Outubro de 2008 às 10:47

Obrigada Kris ,
desejo-te a ti também umas maravilhosas férias junto daqueles que amas que vale mais que mil viagens, tudo de bom para ti.
E bom regresso ao arquipélago maravilhoso

Beijos

Suzy a 15 de Outubro de 2008 às 22:10

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Devaneios Linkados
blogs SAPO