Olá Suzy!

É bom saber que os fds aí na capital são cheios de acção:)

Beijo
imbicta a 14 de Outubro de 2008 às 08:34

olha que belo fim de semana..sem dúvida :) e com muitos details...;))

beijo
kris a 14 de Outubro de 2008 às 11:11

Pretos????
Tens um léxico muito triste ... quiçá.....muito pouco ético.
E mais:escreves muito mal...dás erros que só visto.
Aproveita nas viagens e lê uns livros...
Fazia-te bem.
Maria Manuela a 15 de Outubro de 2008 às 01:48

Ola Maria Manuela

Já expliquei a razão de dizer preto e não de côr ou outra coisa porque a mim também não me chamam clara ou de cor clara, tal como em países como os EUA, black é aceite e não negro ok! é uma questão de terminologia, acho que falta de ética são outras coisas.
Quanto á minha escrita concordo plenamente contigo, (dou e sempre dei muitos erros) a minha área é mais nºs, mas como ninguem vêm aqui ler obrigado estou mais descansada não tenho problemas de consciência e há tantos bons blogs de bons escritores para ler que deve ser perda de tempo estar aqui.
Quanto ao ler não vou seguir o teu conselho para já não tenho tempo e depois faço parte da maioria dos portugueses que não lêem muito (sou é das poucas que admito) uso mais os livros para consulta e não me sinto inferior aos pseudo-intlectuais que por aí andam que acham que a coisa mais importante é cultura, é importante claro mas não só, existem outras áreas também. Para escrever bem talvez estejas cá tu, eu dedico-me a outras coisas.

Cumprimentos

Suzy
Suzy a 15 de Outubro de 2008 às 22:04

Bom Dia Maria Manuela!

Não acho que a "suzy" dê assim tantos erros, muito embora ela o admita... todos nós damos erros e muitas vezes não é por falta de leitura ...é por que se calhar você gostaria de ser como ela... por acaso você tem alguma coisa que se possa ler para podermos comparar...Eu não acho que dê assim tantos erros:) espero que você não fique zangada com o meu coment...

Have a nice day
imbicta a 16 de Outubro de 2008 às 09:09

Olá suzy!

Peço perdão, mas como havias dito algures num coment acerca das gralhas ortográficas! Aqui vai mais uma " No post acima escreves-te "conversa-mos", ora esta palavra nunca pode ser separada pelo ifen". Todas as palavras terminadas em "mos" ou "mas" nunca se separam. Capichi!!! Eu sei que a tendência é de separar até eu às vezes faço isso, mas corrijo logo de imediato.

Bachio
imbicta a 15 de Outubro de 2008 às 08:47