A auto-biografia de uma adolescente que se tornou mulher e que conta a todos a sua vida promiscua desde que descobriu essa coisa tão boa que é o SEXO. ESTE BLOG NÃO É ACONSELHÁVEL A PESSOAS COM MENTE RETRÓGRADA OU RACISTAS

04
Set 08

Olá a todos

O meu nome é susana mas para os amigos e para este blog sou a Suzy :) tenho mais de 18 anos e menos de 30 heheh ou seja tou no ponto, resolvi criar este blog, um bocado por causa de uma veia que tenho um pouco exibicionista e para contar a minha vida dupla em formato anónimo. Na vida real sou uma menina dedicada ao trabalho e à familia, ninguem que me conheça e que leia este blog me vai identificar com toda a certeza (excepto uma heheh é ela uma grande responsável desta minha locura), trabalho numa multinacional do ramo metalurgico como quadro superior,  estudei num colégio de fereiras tirei o meu curso numa das melhores universidades deste país e sempre fui uma filha exemplar aos olhos dos meus pais (excepto na musica eles nao compreendiam como uma menina como eu gostava só de cabeludos e drogados aos berros heheh). Mas não é esta susana que eu vos quero contar mas sim da suzy uma maluca que perdeu a virgindade aos 16 que fodeu com dois colegas ao mesmo tempo aos 18 em benidorm (que locura de viagem), que teve a primeira relação lésbica aos 19 e no mesmo ano se converteu ao sexo africano e aos 21 ja tinha os seus fetiches todos realizados e olhem que são muitos hehehe sempre gostei de provar de tudo para dizer que gosto ou não gosto :).

Não gosto de me auto-elogiar mas tenho um espelho em casa e sei que sou um "avião" hehehe era essa a alcunha que tinha no secundário, sei que os homens não me ficam indiferentes quando passo na rua, e já que deus me deus este corpo procuro aproveita-lo ao máximo (se bem que actualmente tambem suo muito para o manter, muita malhação no meu health clube), já o usei para conseguir o que queria sim, só não fui para a cama por dinheiro porque felizmente tenho mas indirectamente já o fiz (para ganhar um contrato) portanto posso dizer que não sou uma prostituta mas se me chamarem puta nao posso negar (muitas vezes até gosto hehehe mas isso vão ficar a saber mais tarde). Neste primeiro post de apresentação só falta falar de uma pessoa que foi ela que me convenceu a fazer este blog, a JU, a minha melhor amiga desde a faculdade a minha colega de fodas a minha amante a pessoa que eu mais amo mas que não tenho coragem de assumir tal como este blog faz parte da minha vida dupla, foi ela que me levou para esta "má vida" que eu gosto ;) (adoro-te loirinha).

publicado por Suzy às 20:08
sinto-me: Uma depravada

Uh, muito bem, estou para ver o que vem mais :)

E bem vinda à blogosfera :)

Kiss
A Tua Amiga a 4 de Setembro de 2008 às 23:32

Olá, sei que esse blog já iniciou deliciosamente e nos deixando com vontade de mais e mais.
Seja bem vinda!
Bjs e voltaremos!
Casal do Arrocha a 6 de Setembro de 2008 às 00:03

Gostei muito do inicio deste blog vou tentar acompanhar o seu crescimento
um beijo delicioso
Fernando
Fernando a 6 de Setembro de 2008 às 00:20

Bem..até agora gostei do que li, e da tua frontalidade..

Ficarei aqui sentada no meu pufe, aguardando as tuas histórias...

até lá....beijo
kris a 6 de Setembro de 2008 às 10:45

só pode comentar no seu tasco quem tem conta no goole ou no blogger? :(

O gato é tão fofinho :)

Beijo
Suzy a 7 de Setembro de 2008 às 22:56

não sei ...acho que qualquer pessoa pode comentar.......
kris a 7 de Setembro de 2008 às 23:52

Força com este projecto...

Tens aqui 2 novos leitores...

bj
civilblog a 7 de Setembro de 2008 às 19:13

Bigada a todos
Suzy a 7 de Setembro de 2008 às 22:30

Olá Suzy. Estava a ver o Sorrisos em alta qd vi o seu endereço e entrei.
Quero dizer-lhe que não a pretendo julgar ou condenar; pretendo apenas mostrar outra forma de ver as coisas.
Fiquei deveras surpreendido ao ler os seus posts. Surpreendeu-me também a sua necessidade de expor a sua vida intima (para mim , a minha é segredo total). Eu, com a minha idade, não tive um centésimo das suas experiências- devia ficar triste mas, ao ler a sua vida (o q escreveu), dei mais valor ao que tive/tenho. O que fiz foi quase sempre com mt amor e sempre com muito carinho. O sexo é uma coisa mt linda qd não é feita ... à toa. as pessoas são diferentes e agem de maneira diferente. mts vezes agimos de certa forma pq não sabemos outra. A Suzy ainda é jovem, espero q nunca se sinta mal por algo q fez. espero q, se um dia tiver filhos, continue a achar q agiu bem.... (não me leve a mal mas...acho q fiquei chocado com o q li) 1 beijo p si.
CN a 8 de Setembro de 2008 às 22:24

já respondi no outro post

E não fique chocado porque pelo que sei não sou tão anormal assim há muita mulher parecida comingo mais doque imagina

Beijos
Suzy a 8 de Setembro de 2008 às 23:38

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

15
16
17
19
20

21
22
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Devaneios Linkados
blogs SAPO