Fizeste-o na altura que querias e quando te sentiste preparada.....melhor forma não podia ser. Os gajos vem e vão...por isso me dediquei às gaijas, muito mais sensiveis (também conseguem ser muito cruéis), mas meigas, atenciosas, temos outra sensibilidade que o homem não tem...e o sexo é muitooooooooooooooooooooooooo melhor....

Suzy,

ainda tou no pufe....à espera da tal gaija...eheheh, já não és virgem

beijo
kris a 10 de Setembro de 2008 às 10:27

Olá kris!
(pronta p mais um "debate"?)
Minha opinião: em relação às mulheres serem mais sensíveis, meigas, atenciosas e etc..... há de tudo. Tb há homens assim, acredite. Não podemos dizer mal dos homens ou mulheres tendo em conta o "universo" que conhecemos- veja-se q o mundo tem mts milhões de pessoas. Todos iguais, todos diferentes.
Acredito q seja melhor beijar uma mulher do q beijar um homem; pq? pq geralmente a mulher não tem barba e a pele é mais suave. Não?
Qt ao sexo entre mulheres ser mt melhor do q entre mulher e homem...será diferente. há parceiros e parceiros. Mas, permita-me uma questão: se o sexo entre mulheres é tão maravilhoso, pq razão mtas utilizam vibradores ou outros objectos de penetração?
Para terminar, digo-lhe uma coisa: é mt importante haver diálogo entre os parceiros sexuais, devem falar do q gostam, do q desejam, dos seus lados mais sensíveis, etc... Saber estudar o parceiro e perceber o q mais gosta e precisa é uma arte e não está ao alcance de mt gente. e pq? pq mts pessoas vão com outra(s) p a cama p se satisfazerem- não se preocupam em satisfazer o parceiro. (e contiuava por aí fora......
CN a 10 de Setembro de 2008 às 14:26

Caro Cn,

O sexo com uma mulher..não é sexo, é puro amor.A mulher como sendo um ser mais sensível e como conhece o seu corpo, sabe os pontos onde deve tocar para dar puro prazer à outra.
Atenção, não estou a dizer que sexo com um homem não é bom, e realmente há homens e homens, e aqueles que conheci eram meigos, extramamente atenciosos, carinhos, dedicados, meigos e tudo isso, mas não conseguem deixar de olhar para o sexo como sendo algo carnal.
O toque da mulher é diferente, a sensualidade femenina é elevada ao seu expoente máximo, há outra dedicação, a mulher tem sempre a preocupação da parceira estar a sentir prazer.
O beijo da mulher...bem,nada tem a ver com a barba, nem com a pele, mas sim com o sabor, com o desejo e com o amor que é empregue.
Em relação a vibradores e brinquedos sexuais utilizados pelas mulheres no sexo...bem, são acessórios, há quem goste, há quem não goste, assim como os casais hetero também os utilizam, certo? não tou a entender qual era o ponto que queria focar...queria dizer que as mulheres não conseguem dar prazer à outra? está completamente enganado.
E para terminar, concordo inteiramente com o diálogo entre parceiros sexuais, e não só..tá claro, mas também mais uma vez digo, consegue-se ter uma conversa franca com uma parceira sem ferir o chamado "ego", e dizer aquilo que gostamos mais, do que com um homem...
e já agora...os homens conseguem ser egoístas na cama...já uma mulher não é assim. (atenção, não estou a dizer que sejam todos assim).
kris a 10 de Setembro de 2008 às 14:37

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres