Olá!

Parabéns pelo post , está muito bom, continua :)

Escreves bem e os posts não são nada maçadores, por isso é o tipo de leitura que qualquer pessoa gosta de ler.!

PS A Maria, é minha amiga e conheço-a pessoalmente!

Beijo
imbicta a 10 de Setembro de 2008 às 09:12

Obrigado imbicta
Suzy a 10 de Setembro de 2008 às 23:44

Fizeste-o na altura que querias e quando te sentiste preparada.....melhor forma não podia ser. Os gajos vem e vão...por isso me dediquei às gaijas, muito mais sensiveis (também conseguem ser muito cruéis), mas meigas, atenciosas, temos outra sensibilidade que o homem não tem...e o sexo é muitooooooooooooooooooooooooo melhor....

Suzy,

ainda tou no pufe....à espera da tal gaija...eheheh, já não és virgem

beijo
kris a 10 de Setembro de 2008 às 10:27

Olá kris!
(pronta p mais um "debate"?)
Minha opinião: em relação às mulheres serem mais sensíveis, meigas, atenciosas e etc..... há de tudo. Tb há homens assim, acredite. Não podemos dizer mal dos homens ou mulheres tendo em conta o "universo" que conhecemos- veja-se q o mundo tem mts milhões de pessoas. Todos iguais, todos diferentes.
Acredito q seja melhor beijar uma mulher do q beijar um homem; pq? pq geralmente a mulher não tem barba e a pele é mais suave. Não?
Qt ao sexo entre mulheres ser mt melhor do q entre mulher e homem...será diferente. há parceiros e parceiros. Mas, permita-me uma questão: se o sexo entre mulheres é tão maravilhoso, pq razão mtas utilizam vibradores ou outros objectos de penetração?
Para terminar, digo-lhe uma coisa: é mt importante haver diálogo entre os parceiros sexuais, devem falar do q gostam, do q desejam, dos seus lados mais sensíveis, etc... Saber estudar o parceiro e perceber o q mais gosta e precisa é uma arte e não está ao alcance de mt gente. e pq? pq mts pessoas vão com outra(s) p a cama p se satisfazerem- não se preocupam em satisfazer o parceiro. (e contiuava por aí fora......
CN a 10 de Setembro de 2008 às 14:26

Caro Cn,

O sexo com uma mulher..não é sexo, é puro amor.A mulher como sendo um ser mais sensível e como conhece o seu corpo, sabe os pontos onde deve tocar para dar puro prazer à outra.
Atenção, não estou a dizer que sexo com um homem não é bom, e realmente há homens e homens, e aqueles que conheci eram meigos, extramamente atenciosos, carinhos, dedicados, meigos e tudo isso, mas não conseguem deixar de olhar para o sexo como sendo algo carnal.
O toque da mulher é diferente, a sensualidade femenina é elevada ao seu expoente máximo, há outra dedicação, a mulher tem sempre a preocupação da parceira estar a sentir prazer.
O beijo da mulher...bem,nada tem a ver com a barba, nem com a pele, mas sim com o sabor, com o desejo e com o amor que é empregue.
Em relação a vibradores e brinquedos sexuais utilizados pelas mulheres no sexo...bem, são acessórios, há quem goste, há quem não goste, assim como os casais hetero também os utilizam, certo? não tou a entender qual era o ponto que queria focar...queria dizer que as mulheres não conseguem dar prazer à outra? está completamente enganado.
E para terminar, concordo inteiramente com o diálogo entre parceiros sexuais, e não só..tá claro, mas também mais uma vez digo, consegue-se ter uma conversa franca com uma parceira sem ferir o chamado "ego", e dizer aquilo que gostamos mais, do que com um homem...
e já agora...os homens conseguem ser egoístas na cama...já uma mulher não é assim. (atenção, não estou a dizer que sejam todos assim).
kris a 10 de Setembro de 2008 às 14:37

Kris, contra factos não há argumentos...
Calo-me.
Obrigado pela sua explicação.
Vivendo e aprendendo...
CN a 10 de Setembro de 2008 às 18:23

O sexo com mulheres tambem é muitoooooooo bom nisso tens razão


eheheh as gaijas tão perto de entrar na minha vida sim
Suzy a 10 de Setembro de 2008 às 23:42

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......ja fui buscar as pipocas...e aguardo o post das gaijas..confesso que estou curiosa :))
kris a 11 de Setembro de 2008 às 10:00

Bom dia Kris.
Não a entendo.....
Diz que conhece e pratica sexo com mulher(es). É uma coisa q já conhece, é a melhor coisa do mundo...; não entendo essa curiosidade... Isso seria normal para uma "analfabeto" como eu... (q só viu isso em filmes)
;-)
CN a 12 de Setembro de 2008 às 10:04

CN,

ola bom dia, ainda lhe vou responder antes de fazer as malas...

Tenho sempre curiosidade em saber histórias de amor e sexo..então com mulheres, melhor ainda :)

E como a suzy tem uma escrita cativante, acredito que vá por as coisas duma forma super agradável de serem lidas.

E porque sei que as histórias de mulher, tem muito mais interesse do que aquelas com os homens...senão verá caro CN...

SEi do que falo, porque as minhas histórias de homens para mulheres...são muitoooooo diferentes...

Mas assim que lermos a história dela...falaremos então..combinado?

até quarta feira...(se não puder dar um pulo à net antes)...

Beijinhos
kris a 12 de Setembro de 2008 às 10:53

Combinado Kris! Bom FDS.
Sabe uma coisa? Acho q seja homem ou mulher, se nós amarmos mesmo essa pessoa é maravilhoso de toda a forma. (quero deixar claro q não aplico essa máxima a mim; na medida em q só permito, aceito, tolero... amar mulher(es). Mas pelo q ja disse, ama mt uma mulher, por isso, td o q fizer com ela será maravilhoso p si. pq a ama!! Não sei se me fiz entender...
O amor fala mais alto q o sexo. Desculpe-me quem não pensa assim mas, é esta a minha convicção. (etc.......)
CN a 12 de Setembro de 2008 às 13:58

Olá Suzy.
Confesso q depois de ler os 1º.s posts a sua "noite fatal" não foi como eu tinha imaginado. Ainda bem. Fê-lo num momento sóbrio e qd se sentiu preparada; e, o "sortudo" tratou-a bem. Valorizo isso. MAS, como eu tinha dito nos 1º.s comentários q teci, nota-se uma atitude de revolta após a "grande desilusão". O abandono (do J) deixou-lhe marca e "empurrou-a" para outro rumo. Certo?
CN a 10 de Setembro de 2008 às 14:14

Em certa medida sim o meu rumo foi outro sim
Suzy a 10 de Setembro de 2008 às 23:38

Dita-me a experiencia da idade que são sempre as gaijas quem fode os gaijos. A mim têm-me fodido até ao tutano... algumas até me foderam a cabeça. A outra! A de cima. eh eh eh

Vai lá, vai! A menina é uma gatinha assanhada. O que foi a Mae West quando comparada consigo? Nada! Mesmo Nada!
Ze Linguado a 26 de Setembro de 2008 às 01:04

Realmente parece que está um pouco atrasado no tempo,
hoje felizmente a liberdade sexual é mais aberta em relação ás mulheres,
e acredite que muito doque eu aqui conto que me aconteceu não era nada fora do normal
e tenho a certeza que muitas mulheres da minha idade que lêm isto se identificam muito em vários aspectos.
A maior parte das minhas colegas da altura não perderam a virgindade por amor como nos livros e muitas muito mais malucas que eu hoje são senhoras de respeito com marido e filhos que ninguem diria o que fizeram na juventude, tal como eu admito, só me falta o marido e os filhos lol.

Beijo
Suzy a 27 de Setembro de 2008 às 18:57