A auto-biografia de uma adolescente que se tornou mulher e que conta a todos a sua vida promiscua desde que descobriu essa coisa tão boa que é o SEXO. ESTE BLOG NÃO É ACONSELHÁVEL A PESSOAS COM MENTE RETRÓGRADA OU RACISTAS

Comenta
28
Set 08

 

 

 

Tenho recebido algumas mensagens que me tomam como uma ganda maluca ou algo pior ;( não é que isso me afecte, mas quero aqui reafirmar que o que eu aqui conto foram episódios que mais me marcaram na minha vida sexual, mas que não quer dizer que ande todo o dia a pensar em ir para a cama com este ou aquele ou que ande aqui á procura de gajos/as (escusam de escrever para o mail que todas as mensagens com essa ideia são pura e simplesmente ignoradas).

Não posso dizer que sou uma santinha (tudo menos isso) mas daí a ser uma doida vai uma grande diferença, sou uma mulher como outra qualquer que se respeita, tenho a minha vida intima que tento esconder daqueles que amo porque sei que muitas coisas não eram bem aceites por eles e não sou assim tão forte que assuma as coisas sem me importar com que os outros pensam, mas também trata-se da minha intimidade os outros não têm de saber né :)

Só não percebo que quando conto que perdi a minha virgindade com um namorado, seja uma maluca (toda ou quase toda a mulher perdeu), que quando conto que tive relações anais seja uma puta (muitas mulheres praticam e não o são), ou que tenho um gajo casado com quem mantenho uma "relação" doida (não são tão poucas as mulheres que têm relações extraconjugais e cada vez mais mas aqui não digo que seja o normal)

será que muita gente vive na ignorância da sexualidade das mulheres e quando ouvem estas histórias pensem que são anormais? 

Felizmente vivi numa era em que havia já muita liberdade (muita gente não passou por esta fase mas também o faziam mas só que era ás escondidas), tive uns pais que sempre confiaram em mim e não me "aprisionaram" em casa até casar, sempre passei muito tempo fora de casa a viver a minha juventude como uma rapariga normal que curtia nas discotecas fazia sexo com os "namorados", que teve contacto esporádico com drogas, que cometeu erros (e ainda bem só assim se aprende) como muitas das minhas amigas (muitas pior que eu e hoje são senhoras respeitavéis que ninguem diria o que fizeram), não me arrependo de nada (ou quase nada) e faria tudo igual outra vez.

Muitos dos que me criticam são pais das meninas que hoje vejo na noite com 13 ou 14 anos fazer aquilo que eu nem imaginava fazer na idade delas, imagino o que podem contar quando chegarem à minha idade (e ainda bem).   

 

Pronto já chega de desabafos, mas vcs também servem para isso né ;))))))) isto não é só saber de sexo, ora hummpppffftttt    :) 

 

Beijos e aproveitem o fds com alegria

 

 

publicado por Suzy às 00:33
sinto-me: desabafada

Suzy,

bem parece que tens tido algumas reacções negativas ao teu blog...hipocrisia?não sei ..e sinceramente não quero saber.Tens é de tar pronta para ouvir coisas desagradáveis, porque apesar de vivermos numa era em que há muita liberdade, ainda há muita gente critica.
Não fiz metade do que tu fizeste, no entanto acho que cada um vive como quer, não sou ninguém para fazer juízos de valor da vida alheia..comento contigo porque decides falar para "nós", às vezes aqueles que mais criticam ...são os piores (não todos, não fiquem feridos).
Só te pedia para continuares a tua jornada e os teus contos...:) e como eu há muita gente que adora ler o que escreves :)
Opinões negativas haverá sempre...seja em relação a sexo, seja em relação a casamentos, a amigos, a profissões....é do ser humano. Ouvimos a critica, pensamos "será útil?" se achares que não....sabes onde a pões...;)

beijinho :))
kris a 28 de Setembro de 2008 às 13:41

Olá Kris,

Claro que quando decidi criar este blog sabia que ia ouvir muitos comentários negativos, mas isso não me afecta em nada, se tenho direito a dizer o que me dá na gana também tenho de ouvir o que "não gosto", só me custa que ainda vivemos num país com ideias tão retrógradas (cada vez menos felizmente), mas a critica construtiva é sempre bem vinda.

Beijossss
Suzy a 28 de Setembro de 2008 às 14:10

Olá Kris!!
Hj não há tema p debate....... (ou serei eu q estou com mt pressa?)
Até 1 próxima oportunidade, espero.
CN
CN a 29 de Setembro de 2008 às 00:02

CN,

olá, seja bem aparecido..então não há um debatezinho?que pena :)) a Suzy haverá de nos dar motivos para um ...até lá...beijos
kris a 1 de Outubro de 2008 às 00:15

Querida Suzy,
Percebo toda a situação, eu também me sentiria lixado com malta que vem ao Blog dos outros mandar bocas, mesmo sabendo que é publico. Se não querem que não vejam, é fácil... Continua os teus post, eu cá continuo a seguir o teu Blog. Força e um beijinho
CASOMAI a 28 de Setembro de 2008 às 16:50

Não é que me sinta lixada, só não percebo certa gente só isso

Beijo
Suzy a 28 de Setembro de 2008 às 23:00

Olá Suzy :)
Olha , cada vez mais as pessoas aceitam menos as escolhas e as opções dos outros.
Este blogue é teu e só teu: escreves aqui o que bem te apetece e mais nada! Ninguém vem para aqui ler , obrigado pois não ?
Bem me parecia x)

Por isso , "caga em cima " desta gentinha e continua :)
Beijinhos *
M. :) a 28 de Setembro de 2008 às 21:51

Tens toda a razão M:) e claro que passo ao lado de toda essa gente ;))) e também sou mais boa que eles hehehe

Beijo
Suzy a 28 de Setembro de 2008 às 22:59

Olá Suzy!
Calma menina! rsrs
Quando decidiu "expor-se" no blog, devia imaginar q atrairia atenções de todo o tipo.
Sei q é forte e "aguentará" a pressão.
Até mais.
e 1 beijo
CN a 28 de Setembro de 2008 às 23:55

Tenho as costas "largas", podem vir mais que não me assustam ;)))))))))

Beijo
Suzy a 29 de Setembro de 2008 às 23:47

Creio que é mais a chamada "dor de corno". Eu, por exemplo, assumo a minha. Isso acontecia e acontece aos outros. Os "gandas" garanhões, os que se gabam. Infelizmente sempre fui muito mais o "amigo" a quem podiam chorar no ombro e contar as máguas.

Continua assim Garina! Igual a ti mesma.

Beijo

Ze Linguado
Ze Linguado a 29 de Setembro de 2008 às 01:46

Olá Suzy


Esquece as críticas destrutivas, não vale a pena perderes tempo com elas.

Não percas tempo com respostas se calhar as pessoas nem merecem que tu respondas.

A vida é tua fazes dela o que quiseres e ninguém tem que criticar se fazes é por que gostas e ninguém tem nada com isso. Há pessoas que tudo que saia do normal tem que ser criticado... não vejo mal nenhum na tua intimidade são gostos e gostos não se discutem, afinal há milhares pessoas como tu não assumem por que não têm coragem de se expor em público.
imbicta a 29 de Setembro de 2008 às 09:57

Exactamente Imbicta
Suzy a 29 de Setembro de 2008 às 23:45

Mais nada!
E borrifa em comentários depreciativos de quem não te conhece, nem sabe quem és!

O blog é teu... goza-o!

Um sorriso
Sorrisos em Alta a 29 de Setembro de 2008 às 22:50

Bons dias...

Venho aqui regualarmente, apesar de não comentar, mas desta vez não poderia deixar passar de dizer algo.
-"Vozes de Burro não chegam ao céu!"

Muitos dos que criticam tem é inveja daquilo que tens coragem de contar, não te considero uma maluca apenas uma rapariga normal com mais "colhões" que as outras. Se muitos mandam mensagens a dizer mal ou mandar a baixo não ligues, pois a verdade é q só vem aqiui quem quiserer e como tal se essas pessoas tem vergonha daquilo que fazes ou fizeste acho melhor irem ver o site do noddy.

Força com o blog, pois aqui teras um leitor que lê, ri, mas não faz juizos de 2ª.

Bjs

Well_pt
civilblog a 30 de Setembro de 2008 às 10:55

WORLD CLOCK
De onde leram este blog
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

15
16
17
19
20

21
22
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador
Free Hit Counters
Free Counter
Recados Para Orkut

Quantos estão a ler
mais sobre mim
I'M A BARBIE GIRL ;)
recados para orkut

Devaneios Linkados
recados para orkut


blogs SAPO